sexta-feira, 12 de maio de 2017

Hey você me disse que é pra ter responsa
Não criei ainda, mas de resto até sobra
Sei q cobra porque me ama, mesmo sem grana
Te conquistei e conquisto com algo intangível
"breja gelada, não curto balada"
Você disse e encontrei a paz
E de fundo o zeca manda "descobri que te amo demais"
E outro litrão sagaz

Um dia vou fica de boa com você 

Em lugar sem tv, só o mar no horizonte e tapete de areia
Vamos viajar, te ensina a nadar sentindo ao ar fresco do mar
Nesse dia garanto que zerei a vida, que agora é sofrida
Mas no corre eu to, eu com você vou fica vovô
(vou! vou...) Rindo sem entender
Com esse talento que tem em me deixar de boa
vai vendo que eu + vc é = a melhor pessoa

Ouvindo o marvin trilha perfeita

Maia depois um "tim"...to suave de mesa
Os problemas, dilemas e telefonenas, esqueça!
Deixa no gelo, whisky te solta e me deseja
Combustão pra percorrer as curvas que você me dá direito

Uma trip sonora com mariana jo... gando conversa fora

Na brisa que o mar nos trouxe
A viola me chamo pra tocá-la, Num mundo só seu vc estava
Mas esquentando por dentro seu olhar me falava

À noite fogueira, eu tirando paulinho na viola

Você cantarola, miudinho no ouvido
"te quero agora" e sai sorrindo
Desculpa paulinho, não ta ligado na visão dela indo...
Sigo o balanço do seu corpo hipnotizado
Ao chegar, vestida com a sua negra pele me desejando
Chegando devagar pra não amassar, abrindo o presente pensando
Seu gosto, língua dançando e pintando vogais
Iguais as quais "re-excita" suas cordas vocais
Reclama da mordida sorrindo e atrevida
Guarda entre 4 paredes o revide
Você por cima, aquele clima e ritmo vc decide
Beeem devagar pro BPM que o jorge ben exige

Tudo bem intenso

Encaixe, ritmo... momento
Turn your lights down low
Lauryn e bob no flow
Dica que já flui desde o começo do acontecimento

BPM aumenta, baixo você comenta
"Me fode com força"
Dobro o "pitch"
Sua voz enfurece
Te tiro do chão
E no ápice bate e volta
Sensível e relaxada
Voltando de viagem
Me abraçando
Só ofegando
Desprovida de linguagem

Cada dia é uma viagem não programada
Lugares, posições, expressões ou língua falada
Todos, todas, tudo que tenho só existe
Porque nesses... nelas e nos próximos você reside!

Nenhum comentário:

Postar um comentário