segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tácito


Surgiu... em si sentiu o querer
mentiu... calafrio q me fez tremer
Me conduziu e partiu do lugar q sorriu ao lhe receber

Foi intensa, me bate à porta a crença
Que diz...
“o amor quer finalmente quer me conhecer”

Nos olhávamos... mas tínhamos q nos preparar
Arrumar o lar, expulsar "maus pagadores"
Que alugamos crendo q tinham valores
mesmo com um prazo de validade

Me fez pensar q é de verdade...
não li a bula
me curei da "cura"
Imune, partido, mas com alívio
De volta com meus sentidos
percebo que há um depois disso
Ou delirando, alimentando o vício

Não sei o q eu digo
às vezes quero
às vezes espero
às vezes expilo

O silêncio é relativo
na mente é nocivo
no coração talvez um abrigo
abraçado com ela é lindo... é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário